terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-03-2014

Casal e nora acusados de matar jovem para vingar furto de heroína



O Tribunal de Albergaria-a-Velha começou, ontem, a julgar o caso do jovem morto a tiro junto ao acampamento de Vale Carvalhos, em Fial, Alquerubim, há quatro anos.
O principal arguido, presumível autor do disparo que ceifou a vida a João Curto, de 25 anos, encontra-se em parte incerta, tendo o colectivo de juízes procedido à separação de processos relativamente à mulher e nora deste, acedendo assim ao pedido da defesa e da procuradora do Ministério Público (MP).
O crime remonta à tarde de 23 de Maio de 2010, quando, de acordo com a acusação, a vítima mortal e um amigo se deslocaram ao acampamento para consumir drogas. À chegada, terão sido cercados na zona de pinhal pela arguida I.B., de 35 anos, e os sogros, P.R., de 49 anos, e J.B., de 53 anos, convencidos de que os visitantes teriam estado envolvidos num furto de 70 gramas de heroína, ocorrido alguns dias antes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®